2016-04-07

ASM no Jarama Classic com 6 carros — 2 vitorias 2 segundos e 1 terceiro

26294491485_e2e7557165_h

A ASM esteve este fim de semana no circuito de Jarama em Madrid, para participar no Jarama-Classic na prova do “Sixties Endurance” (corrida com 2 horas de duração) organizada pela Peter Auto, e nas duas corridas de 1 hora do Historic Endurance de Diogo Ferrão.

Para a corrida da Peter Auto a equipa alinhou com 3 Porsche 2L de 1965 pilotados por Francisco Sá Carneiro/Hipólito Pires, Miguel/Carlos Barbosa, Pascal/Van Duijvendijk, e no  Jaguar E de 1962 com Carlos Cruz e Miguel P. do Amaral.

Nas corridas da H. Endurance alinhou com o Ford GT40 de Francisco Albuquerque e com o Porsche RS 3.0L de Pedro Bastos e Miguel Amaral.

Foi um fim de semana muito positivo para a equipa Lisboeta que conquistou duas vitorias e um terceiro lugar em duas das corridas, e um 4º lugar á geral (2º na classificação de Índice of performance) na prova de 2 horas do Sixties Endurance, assim como com os pilotos Holandeses da equipa que terminaram em 2º lugar da categoria GTS11.

Os pilotos beneficiaram de muito bom tempo e de uma excelente organização, com muito tempo de pista para poderem pilotar os seus automóveis.

O circuito teve como é habitual muito publico a assistir, e mais uma vez a equipa ASM proporcionou aos seus pilotos carros fiáveis e bastante competitivos.

A equipa prepara já a próxima prova que será em Spa Francorchamps nos dias 13 e 15 de Maio.

Mais imagens na secção multimedia