2017-05-12

GRANDE RESULTADO DO JAGUAR ASM EM JARAMA

Foto1

No passado fim de semana de 2 de Abril na corrida da Peter Auto no circuito de Jarama em Madrid, a ASM obteve o seu primeiro pódio nos Sixties Endurance com o Jaguar pilotado por Carlos Cruz e Miguel Pais do Amaral, conquistando um excelente 3º lugar da geral, na corrida mais participada do fim de semana.

A ASM marcou ainda presença com outro Jaguar E Type de Carlos Barbosa e com o habitual Porsche 911 2L de Francisco Sá Carneiro e João Cannas.

foto2

Durante o dia de 6ª feira, o Porsche debateu-se durante a maioria dos treinos livres e cronometrados com um problema de ignição, que só ficou resolvido poucos minutos antes do inicio da corrida de sábado, enquanto que o Jaguar do presidente do ACP apresentou uma grande melhoria de performance em relação à ultima prova, principalmente ao nível do set up da suspensão.

foto3

A corrida de 2 horas foi muito disputada, e a fiabilidade dos carros assim como a regularidade dos pilotos da ASM acabaram por dar os seus frutos. O Porsche terminou em 14º da classe GT2, e o Jaguar chegou mesmo a ser o carro mais rápido em pista durante a parte final da corrida obtendo um excelente 3º lugar e 1º da classe GT4 .

A equipa prepara-se agora para a deslocação ao famoso circuito belga de Spa e logo de seguida ao não menos famoso circuito citadino de Pau em França.

foto4